Corte de cabelo Long Bob

Olá, amores estamos de volta , com um assunto que (pelo menos pra mim) tira o sono.
Cortes de cabelo.


Acho que já estou com a ideia fixa de cortar os cabelos há um mês ou mais, já imaginei todos os cortes possíveis e imagináveis desde o Chanel curtinho até só dar uma repicadinha nas pontas e manter o comprimento.
Mas como na minha saga do Ruivo ao Loiro Claríssimo, meu cabelo deu uma bela ressecada, resolvi mudar completamente o visual e aderir ao estilo Long bob que nada mais é que um corte Chanel na altura dos ombros, ou seja nem curto e nem longo, mediano.

Daí os estilos variam o corte pode ter  a frente mais longa, franjinha, franjão, pontas repicadas, isso depende do seu estilo.

Esse corte na altura dos ombros destaca o rosto, aparenta leveza e rejuvenesce, segundo o visagismo se aplica em praticamente todos os formatos de rosto, exceto aqueles muito fininhos. O corte é versátil, tem balanço e exala feminilidade.

Pesquisando estilos lindos de Long bob, fora que nesse tempo de calor extremo, ainda mais morando no nordeste como eu, diminuir o comprimento dos cabelos é como tirar um peso das costas. Fora que eu, adoro mudar o visual.

Mais tarde eu estou indo na cabeleireira, cortar e no próximo post eu mostro a vocês o resultado. Enquanto isso vou deixar aqui algumas imagens pra servir de inspiração.




Mas a diante prometo dividir com vocês dicas ótimas de visagismo, para que assim fique mais fácil na hora de escolher um corte de cabelo que se adequem com seu rosto e também com a sua personalidade espero que tenham gostado.
 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por vir nos visitar!

Deixe seu link para que possamos retribuir a visita; Porém se você deixar um comentário do tipo: "Lindo blog! Segue o meu."

Sinto muito, mas não vai rolar, queremos ter afinidade com pessoas que pelo menos gastem um pouquinho de tempo lendo o que demoramos tanto pra escrever.

Agradecidas.

Publicidade

 
Desenvolvido por - Kris Monneska - Conheça também Conversas de Alcova