Explicações sobre o Sumiço + Resenha de Esmalte Make B

Olá amorecos do meu coração!!! Eu sei, tava sumida, de novo...
podem me chicotear, eu ando sendo uma garota muito irresponsável! :-( 

Então primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, minha vida anda uma doideira depois que me formei, e ficar desempregada não tá sendo fácil!!! To tentando fazer uns bicos mais ai minha vida fica corrida e eu não tenho tempo de fazer mais nada... Sorry pleasee!
Bom, hoje  é um dia mto especial pra mim!!! Ontem foi meu aniversário de nascimento (PARABÉNS PRA MIM!!!) e hoje é meu aniversário de renascimento (PARABÉNS PRA MIM DE NOVOOOO!!!) hoje faz um ano que eu fiz a cirurgia bariátrica, e eu estou muito, mas muito mais próxima da minha meta que é 70 kg. Emagreci 58 kg.
Gente... é uma outra pessoa saiu de mim, pensem!!!
Ahhh, e sim, FIQUEI LOIRÉSIMA!!! Bjinho no ombro... rsrsrsrsrs





Bom, ganhei uns presentinhos e vim aqui pra resenhar um produto incrível que eu tive o prazer de ganhar de uma grande amiga, a Renata Gabrielli, de presente de aniversário. Ela me deu 2 produtos na verdade, mais vou resenhar um de cada vez pra não ficar muito longa a postagem. O produto que vou resenhar hoje é um esmalte MA-RA-VI-LHO-SOOOOOO. O Make B do Boticário.


A cor do meu é o Exotic Coral, que é um laranja super Chic e a cara do verão. Ele vem numa embalagem com 8ml e nessa caixinha super fashion! A textura do esmalte é ótima, tem uma cobertura incrível, uma demão e já cobre totalmente a unha, mais mesmo assim apliquei 2 demãos.
A única coisa que não gostei muito foi do pincel aplicador, o vidrinho é meio achatado e o pincel é curto, e acredito que isso dificultará para pegar o produto quando estiver no final do vidro, mais até lá só alegria! :)
O acabamento é maravilhoso, bem brilhante e seca super rápido.
Agora só falta testar a durabilidade, que eu já ouvi falar que é excelente!
Olhem que divos meus pezinhos ficaram :D

Eu tenho tbm uma outra cor que eu ganhei da minha mãe que será o próximo a ser usado, ai faço um swatch pra vocês da cor.

Por hoje é só minha gente linda, mais eu prometo que agora não vou mais sumir, pois tenho muitas coisas pra contar pra vocês :D
  Até a próxima!!!

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Parabéns gatona,
    Hauhuha Somos 3 loiras agora :P
    Já disse que teu pé é lindo né?
    Adoro essa cor de esmalte, mas morro de desleixo com as unhas :p
    Essa semana ainda vou tentar postar, tava com saudade daqui, já.

    ResponderExcluir

Obrigado por vir nos visitar!

Deixe seu link para que possamos retribuir a visita; Porém se você deixar um comentário do tipo: "Lindo blog! Segue o meu."

Sinto muito, mas não vai rolar, queremos ter afinidade com pessoas que pelo menos gastem um pouquinho de tempo lendo o que demoramos tanto pra escrever.

Agradecidas.

Publicidade

 
Desenvolvido por - Kris Monneska - Conheça também Conversas de Alcova